Racco Mania

BLOG DESATIVADO POR TEMPO INDERTEMINADO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A dupla perfeita para cuidar dos seus pés!!!

Oi Gente..
 
Hoje eu vim para falar de 2 produtinhos que eu comprei da Racco, ja algum tempo antes mesmo de virar consultora, e que uso eles até hoje pois fazem jus ao que prometem.
São eles  o 13/12 - Gomade para os pés Principles e o 1300 - Creme Desodorante para os Pés Principles.
 
Como eu não tenho paciência de ficar indo pedicure, estes 2 produtos resolvem muito bem os meus problemas.
 
O gomade funciona como esfoliante para os pés, ele deixa os pés bem macios e com a pele mais fina, você pode esfoliar durante o banho com os pés úmidos, ou com os pés sequinhos, eu uso durante o banho e acho o efeito bem satisfatório.
 
E o creme desodorante pra mim é óteeemo rs*, pois eu sempre tive um chulézinho chato, e agora não tenho mais, mesmo usando aquele sapatos velhos que ja incorporaram o chulé e de geito nenhum saem do coitadinho, ainda assim quando tiro os sapatos os meus pé ficam sem odor, ou com odor muito fraco (que só sente se levantar o pézão até o naiz e cheira-lo).
O gomade costumo usar apenas uma vez por semana (pode ser usado até 2), e o creme desodorantes passo todos os dias logo após o banho.
 
 
 
 
 
Eu uso e recomendo
 
E vocês o que acharam? aguém ai usa?
Vamos Aderir!!
 
 
Beijocassss
 
 
 
Gi Cosmético... Beleza a Flor da Pele!!!

2 comentários:

  1. amiga como consigo o creme para odores não agradáveis do pé

    ResponderExcluir
  2. para os pés tens que fazer uso de 2 produtos,o esfoliante gomage,e depois o Principles desodorizante anti-bactericida e antifungico,o que causa o mal cheiro nos pés são bactérias,causando em alguns casos até caseira,vermelhidão e até mesmo alguns cortes...primeiro vc vai lavar os pés com água e sabão,enxaguar muito bem,se possível usar secador,depois vai passar o Gomage esfoliante ate sumir todo o creme e ficar só a areia,retirar o excesso com uma toalha húmida, para retirar todas células mortas e abrir os poros para deixar a pele preparada para receber o principles,se possivel fazer esse tratamento 2 vezes ao dia...pode entrar no: http://raccomaniapt.blogspot.com

    ResponderExcluir