Racco Mania

BLOG DESATIVADO POR TEMPO INDERTEMINADO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resenhas da Racco por Priscila do Tangerina com Pitanga!

Bom dia Gente!!
Feliz 2011 para todos, e para começar o ano bem, nada melhor do começar encontrando novas pessoas e tendo novas opniões! Encontrei o Blog Tangerina com Pitanga, e adorei os comentários da queridíssima Priscila sobre os produtos que ela comprou da Racco! Vou postar aqui a opnião dela sobreos produtos!!
____

Gente, adorei os produtos da Racco da última compra!!! Feliz por não ter gastado dinda à toa!
Espuma de limpeza facial Ciclo d'Racco. Auto-espumante que remove o excesso de oleosidade, a maquiagem e as impurezas ambientais. Derivado de fonte natural, tem ação purificante extra-suave que evita o ressecamento. O resultado é uma pele limpa e suavizada. Hipoalergênico e não comedogênico. Indicado para todos os tipos de pele.
Nunca usei nada tão suave mas que ao mesmo tempo deixasse a pele limpa e fresquinha! Não troco por nenhum outro produtinho de limpeza mais!!!
(Gentem eu também uso essa espuma e ela ótima!!! limpa a pele meeesmo. Eu ando de moto e meu rosto fica super exposto a poluição, a pontode começar a surjir mini espinhas por causa da poluição, quando eu comecei a usar a espuma de limpeza facial, elas sumiram em menos de 2 semanas! Depois disso não larguei mais essa espuminha levo sempre comigo para onde eu vou. ela é òtima!)


Acqua Terapia spray. Água remineralizada com extrato de Chá Verde que proporciona ações antioxidantes, anti-radicais livres e filtro solar, favorecendo uma melhora da microcirculação periférica. Para corpo e rosto.
Estou usando como uma água termal e este produto também entrou para minha lista de aquisições permanentes! A pele fica sedosa e fresca. É um pouco mais oleoso que a termal, mas muito pouco! Já testei também após a depilação e minha pele melhorou da irritação muito mais rápido que usando algum gel específico!


Creme Hidratante para mãos Nutri Plus C. Creme hidratante revitalizador com filtro solar que associa a ação das vitaminas F, A, C e E garantindo uma hidratação com efeito prolongado. Indicado para peles ressecadas, seu uso contínuo proporciona um aumento da elasticidade e maciez da pele das mãos. FPS 8.
Tenho preguiça e também esqueço de usar hidratante nas mãos durante o dia, então queria um que fosse mais potente para usar antes de dormir e estou gostando! No início parece que vai deixar a pele oleosa mas é só espalhar e esperar um pouquinho que logo seca, deixando a pele bastante macia. Tenho só que deixar registrado que o cheiro (para mim) é um pouco esquisito (cheiro forte de bala), mas logo passa!!
(Eu também esse creme para mãos, e para quemlembra do meu post referente a hisdratantes e tals que me irritam porque fico com a sensação de estar "grudando", com este creme eu não sinto isso! Consigo us-alo tranquilamente sem precisar lavar ãs mãos por causa da irritação que sinto com cremes!
quanto ao cheiro, ao contrário da Priscila eu gostei, achei bem docinho e as mãos ficam super macias!)


E ai gostaram das Resenhas da Priscila? Eu adorei!!!

Gi Cosmético... Beleza a Flor da Pele!!!

 

Um comentário:

  1. Oi Gi!!!

    Obrigada pelo recado sobre o post! Prazer em ter o post por aqui, viu? Volte sempre por lá! Estou por aqui agora tb!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir