Racco Mania

BLOG DESATIVADO POR TEMPO INDERTEMINADO

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dica para Remover Cravos!!

Mais uma super dica da Nara, nesta dica ela usa o próprio namorado de "cobaia" para verificar como fica o resultado! Dica aderida com certeza!!

Depois de inúmeros pedidos do que fazer ou usar para remover aqueles indesejáveis cravinhos que insistem em aparecer no rosto!!
A técnica que vou ensinar a seguir eu testei no meu namorado rsrs, serviu de "cobaia", e deu certo, não retirou 100% dos cravinhos, mais tirou boa parte!
Ali em cima eu falei que mostrarei um Técnica, porque eu falo isso? Porque já usei os mesmo produtos que vou  usar a baixo porem não deu certo, então vamos usar a técnica de abrir os poros para que funcione ;D

Vamos ao trabalho então:


Vamos precisar de:

 Coloque no Recipiente água fervendo (cuidado para não se queimar hehehe) se sente para que fique mais confortavel se quiser, coloque o rosto acima do recipiente, uma distancia de uns 15 cm, e deixe aquele vapor atingir sua face para que assim os poros possam se abrir. (essa parte é muito importante, se os poros nao abrirem não vai ser fácil os cravos sairem). Se você quiser colocar uma toalha em cima da cabeça para que fique mais abafado e seja mais rápida essa parte, pode ser também!! ;)
2º Agora vamos esfoliar a região que possui os cravinhos (no caso do meu namorado ele só tem na parte do nariz, entao só esfoliei ali e passei a mascara, se quiser ja aproveitar e esfoliar o rosto todo fique a vontade só que lembre de passar um hidratante depois).
3º Vamos passar a máscara Tensora Lift Gel (ela é otima para amenizar rugas, veja um tratamento com ela aqui) aplicar ela sobre a area desejada e deixar secar, isso leva em media de 10 a 20 minutos, quando ela estiver bem sequinha você vai ver que ela formou filme, uma camadinha transparente, entao você faz uma pontinha (como se fosse descolar um durex de algum lugar, e retire esse filme que se formou, você vai ver quando tirar que junto com o filme (mais especificamente grudado nele hehehe) vai vir uma monte de coisinha, que seria os benditos cravinhos hehe! Quando eu fizer de novo no meu namorado tiro uma foto pra demonstrar ;P 

Espero que tenham gostado do post e que tenha sido util!! Quero saber se ficou alguma duvida?? Se ficou favor perguntar ;D
E ai alguem vai fazer??? Se fizer me conte como foi ;D


Conteúdo Original Postado por Nara Racco

Nenhum comentário:

Postar um comentário