Racco Mania

BLOG DESATIVADO POR TEMPO INDERTEMINADO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trio de Sombras Racco!!

Trio de sombras da Racco, a Rafaela do Mundo de Beauty, testou e aprovou!!

Oi, meninas!

Semana passada eu recebi da Racco (http://www.racco.com.br/) um trio de sombras e um gloss pra mostrar pra vocês.

Vou falar das sombras hoje! :)

Bem, o trio vem numa embalagem muito bonita e pesada, chique mesmo, até o pacotinho é lindo também, um roxo meio prateado:



Tem um espelhinho muito digno também:



O aplicador eu não vou nem comentar, praticamente TODAS as paletas de diversas marcas vem com essa esponjinha que a gente mal vai usar, rs.

Enfim, as 3 cores:



Bege claro, um marronzinho e um bege mais escuro. Bem básicas mesmo, como o produto propõe.

Eu acho muito interessante todas terem uma paleta assim, porque são cores muito usáveis e fáceis, pra qualquer ocasião.

É um tipo item de make que não deve sair da necessaire, rs.

Swatches:


Agora, swatches com primer (usei o da Too Faced) e sem primer:



O que eu achei do produto?

1) Bem, primeiramente eu amei a embalagem... Bem pesada e com um espelho bem grande, lindo!

2) Adorei a escolha das cores que são básicas, combinam muito entre si e são 'pau pra toda obra' pra qualquer ocasião.

3) A textura das sombras é EXCELENTE... É fininha, fininha e MUITO fácil de esfumar. Lembrou muito a textura das sombras da Boticário.

Destaque para a sombra mais clara do trio, é um iluminador muito lindo! Fiquei apaixonada!

4) Achei a sombra marrom um pouco fraquinha. Mas como praticamente TODA make nos olhos que a gente faz usamos primer antes, acho que não vai ser muito problema.

5) Não tenho o que falar da fixação pois ainda não usei-a para sair. Mas como disse acima, eu não levo isso muito em conta por causa dos primers que a gente sempre usa.

No encarte o preço normal é R$ 37,20, mas está na promoção por R$19,90, se joguem!



Vale muito a pena!

Para conferir as promoções de maquiagens entre aqui!!



Conteúdo original postador por Mundo de Beauty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário